Inscrições abertas para programa de assessoria técnica gratuita para municípios mineiros

imagem: arquivo / reprodução

Estão abertas até a próxima terça-feira (8) as inscrições para a 10ª Edição do Programa de Internato em Administração e Gestão Municipal (Prinagem) para todos os municípios de Minas Gerais. A iniciativa da Fundação João Pinheiro (FJP) oferece assessoria técnica gratuita à administração municipal em áreas e planejamento e gestão de políticas públicas e na melhoria de processos e serviços. Para participar é preciso ler o edital e preencher o formulário de cadastro.  
 
O Prinagem vai ocorrer nos dias 25 de janeiro e 12 de fevereiro do ano que vem, virtualmente, em parceria com a Universidade Federal de Lavras (Ufla). Alunos da universidade e da FJP vão trabalhar com o município selecionado, orientados por professores e coordenadores.
 
O programa permite que os estudantes conheçam o dia a dia das administrações municipais. Já para as prefeituras, é uma oportunidade de ter uma assessoria técnica para fortalecer a gestão e melhorar a oferta de serviços públicos. Em quatro anos, o Prinagem já passou por 68 municípios mineiros.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário