Notícia - Empório e Fascinada 2

imagem: arquivo / reprodução

***No dia 01 de dezembro, o Brasil assumiu a presidência do G20 com o lema 'Construindo um mundo justo e um planeta sustentável'.



A presidência brasileira terá como prioridades o combate à fome, à pobreza e à desigualdade, as mudanças climáticas e transição energética, e a reforma da governança global. A implementação dessa agenda pelo governo brasileiro contará com o apoio de dois outros países BRICS: a Índia, última ocupante da presidência, e a África do Sul que assumirá a presidência em 2025. O BRICS Policy Center terá participação ativa nas atividades do G20 através da sua atuação no T20 (grupo de engajamento de think tanks e outros centros de pesquisa dos países do G20) e do diálogo constante organizações da sociedade civil, em particular C20, bem como outros grupos de engajamento.

Com isso, o BPC pretende contribuir para um processo participativo e formativo durante a presidência brasileira do G20, em permanente diálogo com a sociedade, com vistas a buscar soluções para problemas globais comuns

Fonte:  Nota BPC

Visitem nossas redes sociais
                            

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário