Webradio Listen2, Contato, Marca d'água, Doar

ENTRE EM CONTATO CONOSCO OU NOS AJUDE DOANDO O QUE DESEJAR
BASTA DAR O PLAY E OUVIR A PROGRAMAÇÃO AO VIVO ! BASTA DAR O PLAY E OUVIR A PROGRAMAÇÃO AO VIVO !

Player Museus Radinho Grande Verde

Tutorial Para Baixar App para o celular

Tutorial para instalar nosso App e ouvir a Webradio Digitalradiotv em Português pelo celular acesse Tutorial Digitalradiotv Mobile

A resposta de Hayley Williams sobre os rumores de que Paramore acabou



***'Para conseguirmos processar as coisas que passamos como pessoas, leva o tempo que leva entre os álbuns', disse a musicista.

imagem: Larisha Paul, Rolling Stone EUA / reprodução



O Paramore existe há mais de duas décadas, e nesse tempo várias mudanças alteraram completamente o rumo da banda. Mesmo assim, Hayley Williams e seus companheiros Zac Farro e Taylor York sempre deram um jeito de se reencontrar. Nos últimos anos, eles têm curtido uma fase realmente boa. Em 2023, lançaram This Is Why, o primeiro álbum do Paramore com exatamente a mesma formação do disco anterior. O histórico está melhorando, mas os fãs ainda vivem com medo de que eles resolvam parar de uma hora para outra.

Recém-saída do lançamento de seu novo álbum solo, Ego Death at a Bachelorette Party, Williams está acalmando todo mundo: o Paramore não vai acabar. "A gente sabe onde está?!", disse a vocalista para a revista The Face. "Sempre fazemos pausas gigantes. Para conseguirmos digerir as coisas que vivemos como pessoas, demora o tempo que demora entre um álbum e outro". A publicação confirma que Williams disse que a banda está numa pausa, mas não se separou.

Desde 2009, sempre passaram pelo menos quatro anos entre álbuns do Paramore, chegando a cinco anos no intervalo entre After Laughter e This Is Why. Faz só dois anos e meio que This Is Why saiu, e eles ainda fizeram uma turnê bem extensa.

"Não existe músico melhor no mundo que Zac e Taylor", continuou Williams.

Fonte:  DigitalRadioTv / Divulga no Blog / Larisha Paul, Rolling Stone EUA

Compartilhem nas redes sociais



Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário